A vida é o mar onde todos os desejos se encontram e se afogam

A vida é o mar onde todos os desejos se encontram e se afogam

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Baila Comigo


Bailar, dançar, mecher os pés
Voar, queimar as vestes e sorrir
É preciso apertar a mão bem forte
E ter cuidado com quem te acompanha

Vamos dançar, segure minha cintura
Me cole ao teu corpo depois me solte ao vento
Me rode para me sentir atriz no palco da vida
Me puxe com impacto para que me jogue em teus braços
Sou atriz de filme, me mostre o ápice da nossa dança

Me jogue para os lados, fora da linearidade
Me joga pra baixo e pro alto
Alcançando os astros e a bonança
Em teus braços, só em teus braços

Vamos dançar, com toques sarar nossas brechas sangrias
Com a energia renovar os sorrisos e as poesias
Vamos, deixa eu te rodar, ver-te bater os pés no chão
Deixa-me te acariciar a face, o corpo, beijar teus lábios com paixão

Me deixe dançar mais uma vez em teus laços angelicais e me solte
Para que eu possa com meus próprios pés ensaiar uma nova dança
Abrir os braços e acolher outros seres
Na batida de meus pés, coração, encontrar libertação
Mas que eu me lembre das suas mãos que me guiaram
E me ensinaram como se canta uma canção.

Nenhum comentário: