A vida é o mar onde todos os desejos se encontram e se afogam

A vida é o mar onde todos os desejos se encontram e se afogam

quinta-feira, 22 de maio de 2008


Oh meu amor amado
Lacrado, destinado
De olhos engimas
Brandos e calmos

Oh meu amor desgraçado
Que esconde a face
Que ilumina meus dias
Arrombou as portas mansas
Derrubou os móveis de minha calma
E saiu sem deixar rastros

Endereço, carta, explicação

Tropecei por meus pés, te perdi
Sou moisés, mas que profeta!
Sou a porta aberta
Ppro desespero
de tua desaparição

Oh meu amor, porque veio?
Não segui teu conselho
E não compreendo a situação
Pois que se é fatal
Que entendimento posso
Diante de Deuses cruéis
Que a mim oferto
Por pedacinho de busca, de compaixão

Me conformo com o espelho
Pois, quando me entrego a busca
Encontro outros mistérios
Não são teus olhos amor,
Estas não são tuas mãos,
É meu ser trágico
Abandonado em meus braços
No silêncio da solidão

Nenhum comentário: