A vida é o mar onde todos os desejos se encontram e se afogam

A vida é o mar onde todos os desejos se encontram e se afogam

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Prece




Me cure amor
Me tira esse medo de me abandonar em seus braços
Não há muito tempo
Pra pensar
pra complicar
A perder

meu corpo, palha queimando sobre tua brasa
contraditório entre meus desejos
Intuindo perigo
a alma recusa ar
A porta está fechada
Me ajude a abrí-la de uma vez por todas
Pois ainda ha tempo
De arriscar
De sonhar
De viver

O sol está saindo em meu peito
Mas a tempestade impera
Há algo a fazer?
Minhas pernas afundam nesta lama
E meus braços gostariam de alcançar o céu
Me ajude a lutar mais uma vez
Pois não há mais tempo
Para se lamentar
Para desistir
para esperar

Sinta-me, ainda há algo a salvar
Me ajude a flutuar nesse instante
viver ainda o intervalo do tempo
Enquanto há esperança
Enquanto há amor
Enquanto há vida

Enquanto há oportunidades
De recomeçar.

Um comentário:

EU-Ñ,NÓS disse...

eu queria que o amor não fosse barato nem caro, nem raro nem comum, nem extraordinário nem convencional. queria que amar nos fosse permitido sem as convenções criadas e modeladas, queria que amar fosse apenas um direito nosso/meu sem nenhuma necessidade de recíproca nem de censura, queria que amar fosse apenas uma qualidade de ser livre e eu amaria como um "bobo" e como um "louco" a todas as pessoas que sintonizam comigo.
eis como te quero bem, minha alma querida de poeta.