A vida é o mar onde todos os desejos se encontram e se afogam

A vida é o mar onde todos os desejos se encontram e se afogam

quinta-feira, 31 de março de 2011

Miragem



Êxtase!É tua miragem aparecendo nas minhas sombrias manhãs
Vento forte, neve caindo, teus pés a correr pelo deserto branco de algodão
As ondas dos teus cabelos afogando o semblante de teu sorriso
Movimento repartido, apagado nas sombras da janela de grade.

Suspiro na tentativa de recobrir algum refrescor na noite de fogo
Queimando toda sua beleza e transformando a miragem em águas
Que deslizaram sobre meu semblante seco.

E quando o peso da vida me recai sobre as palpebras
Reencontrar no sono teu olhar de fogos explodindo em cores no céu preto
Tornando-o arco-ires em meio a trovoadas dos meus nebulosos dias

Redemoinho de tensões, me espeta o peito a vontade de criar asas
Revolver meus passos e encontrar permissão para reviver-te
Mas aonde estás?Fui no jardim e ele se tornou pedra de asfalto
Não havia mais cheiro de terra gelada, minhas mãos já eram gastas
E não havia nem caminho, nem sorriso, nem fulgor
Eram apenas o que eram, e o que eram era mais forte do que se tornou.

Não há mais miragem em minhas noites, o sonho se desfez quando abri os olhos
Nada fora tão êxtasiante no passado, era apenas eu que instalei o êxtase onde havia dor.

Nenhum comentário: