A vida é o mar onde todos os desejos se encontram e se afogam

A vida é o mar onde todos os desejos se encontram e se afogam

terça-feira, 12 de maio de 2009

Desarranjo


O pensamento pesa as minhas vistas
Sossega coração, se nega, porque te afliges?
És minha mente incapaz de sonhar
Ou és tu coração incapaz de sentir?

Respira, ira, sonega, nega
Meu peito não consegue mais ir
Que tens corpo de creta?
A alma se alastra tentando sair?

Ah batuque de dentro e de fora
Escancara logo essa porta
Pois teme, geme, queime!
A alma já não tem mais som

Puseste as matrizes para fora
Agora as minhas veias vem e corta
E rompe, come, faz-me
Pedir que me ponhas no tom

Pois o desarranjo me desarrimou.

Um comentário:

Sohformatando disse...

Brigado pelo convite

Gostei do encontro com todas você (no singular mesmo, não errei o português não, escrevi assim de propósito)

Você é plural em uma só. Gosto disso

Eu.