A vida é o mar onde todos os desejos se encontram e se afogam

A vida é o mar onde todos os desejos se encontram e se afogam

quarta-feira, 20 de julho de 2016

O DESPERTAR


 A resposta é AMOR

O amor é a cura, o significado da vida.


O amor pelo qual fomos gerados, o amor pelo qual Deus nos criou e nos permitiu experimentar da existência. O amor é que torna possível a vida, a respiração, alimento, o sol, o mar, existindo por amor a você. O universo existindo, permanecendo, continuando e permitindo que permaneça por Amor. 

O amor é a resposta para todas as perguntas. É o sentido de todas as buscas. Amo que existe diante de toda dor, tormento, violência e sombra, o amor lateja e brilha como ouro na escuridão. O amor que nos sustenta que nasce e brota e coexiste em teu peito mesmo que não se atente para a sua presença. O amor é com uma flor de lótus, nasce nas águas impuras e purifica-a. O amor é o motivo de nossa existência. 


O AMOR É  INICIO E O FIM

Sentir o amor fora e dentro, percorrendo as energias, as veias, os pensamentos... O amor é presença e cura. O AMOR É compaixão e aceitação dos limites, compreensão do incompreensível. O amor é a fonte e a água, o maior de todas as coisas, o primeiro, o tudo. Sem perceber o amor vegeta-se, limita-se, perde-se, sofre-se, mas ele está lá, forte e luminoso mesmo que não o enxergue. Ele está esperando para fazer entrada, curar, transformar e iluminar todos nós.


O amor rompe toda barreira da diferença, do egoísmo, da ferida, da dor e do ódio. Quando deixarmos nosso amor falar, respirar e sorrir, não haveremos mais angustias, nem perguntas. Nós entenderemos o significado da vida, da existência e do caminho e compreenderemos que ele é TUDO, está em todo lugar a todo o momento. 

DEUS É AMOR E O AMOR É.
O AMOR É A RESPOSTA PARA TODAS AS PERGUNTAS!